segunda-feira, 20 de junho de 2011

Retalhos num post.

O rapaz que comanda isto voltou depois de uma mini-férias na Costa Alentejana (onde vai no próximo fim de semana surfar). Tanta coisa se passou. Vamos a isto.

A morte de um ícone.

Clarence Clemens, conhecido saxofonista, faleceu aos 69 anos depois de complicações provocadas por um ataque cardíaco. O músico integrava a E Street Band, liderada por Bruce Springsteen, com 30 anos de carreira associada ao The Boss. Uma das suas últimas colaborações foi com Lady Gaga onde tocou saxofone em duas músicas do álbum "Born This Way. Uma grande perda para a música.

A chegada de um monstro.

A grande notícia para os festivais de verão deste ano. Mr. West, Kanye West, vai actuar no Sudoeste no dia 5 de Agosto como cabeça de cartaz. Esta vai ser a segunda actuação de West em Portugal, depois de ter passado pelo CoolJazz Fest uns anos atrás. De certeza que será uma actuação bastante distinta a não perder. É o grande concerto dos festivais de verão.

Dois mundos, uma história.

Aparentemente, o novo trabalho dos Metallica vai ser (finalmente) interessante. A Rolling Stone indica que os Metallica têm trabalhado com Lou Reed e que o novo álbum será composto por músicas que Lou escreveu para a peça Lulu. Modéstia à parte, os reis do rock parecem ter algo curioso em mãos.

Um solitário na floresta.

Depois do sucesso de "For Emma, Forever Ago", o músico Justin Vernon, mais conhecido como Bon Iver, lançou o novo trabalho homónimo cujo primeiro avanço chama-se "Calgary". O vídeo está no post acima. A crítica está para breve.


Sem comentários:

Enviar um comentário